Política da Loja

Política da Loja

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Como você pode comprar ou falar com a gente?

Nossas vendas são feitas via site ou WhatsApp. Então, se em algum momento da compra tiver alguma dúvida pode nos contactar por esse último, o link está na parte superior do site. 

Como são feitas as nossas entregas?

Ao finalizar a sua compra e digitar o seu CEP, aparecerão as opções de entrega para a sua região e as respectivas taxas.

As entregas em Belo Horizonte e região são feitas por motoboy próprio. O envio é feito em até 48 horas após a confirmação de pagamento (exceto sábados, domingos e feriados).

 Para as demais cidades o envio é feito pelos Correios ou transportadora e é calculado automaticamente o valor e o prazo de entrega.

Cuidamos e fazemos todo o esforço para que seu pedido seja entregue dentro do prazo. Pois sabemos de sua ansiedade para recebê-lo. E isso acontece em 99% das vezes. Mas imprevistos podem acontecer, levando à atrasos, devido à condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias, trânsito e outros motivos de força maior.

Mas qualquer duvida ou eventualidade você pode entrar em contato que vamos dar todo suporte até o recebimento de sua compra

Como ter certeza que seu pedido foi recebido?

Você receberá um email confirmando a compra e informando o número do seu pedido.

Qual é o prazo de entrega?

Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. O prazo de entrega depende da opção escolhida. Sabemos que compras online gera muita ansiedade. então se está ansioso para saber qual o prazo para a sua região, ou quando seu produto será entregue, entre em contato com a gente, pelo email ou WhatsApp que teremos prazer em ajudá-lo.

Quer que seu pedido seja embalado para presente?

É muito simples, é só deixar especificado nas observações quais itens e enviaremos uma embalagem bem linda!

Seu pedido foi devolvido ao remetente?

Sem pânico! Nós estamos aqui para ajudá- lo! Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que o correio fez 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiveram sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço. Não tem problema, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para você.​

Realizou uma compra e um produto do seu pedido não está disponível?

O nosso sistema dificilmente erra, mas, se por um acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Quando você efetua um cadastro ou uma compra seus dados são automaticamente enviados à Bem Baby. Garantimos sigilo absoluto quanto à esses dados, de que eles somente serão usados por nós e estarão salvos em um local seguro.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Para sua total segurança, usamos os sistemas de pagamento consagrados no mercado de vendas online: 
PagSeguro, Mercado Pago, Cartão de crédito/Débito, Boleto ou PIX.
Ou seja, todas as formas de pagamento para que você nunca fique sem o que você deseja.
Precisamos lembrá-lo que, seu produto só será enviado após a confirmação do pagamento. E é a partir daí que começa a contar o prazo de entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprou algum produto e quando recebeu não era bem o que você queria? Não tem problema, nós trocamos para você. Você tem até 7 dias a partir do dia subsequente ao dia do recebimento para nos avisar e nos encaminhar o produto (Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Neste caso, o frete é por sua conta.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque, na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, nossa equipe fará uma avaliação e retornará com a informação de autorização da troca (esse processo pode levar até 4 dias a partir do dia que o produto chegar na loja).

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom para que realize uma nova compra, ou o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento que foi feita.  

Avaria

Atenção! Cheque como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail: bembabystore@gmail.com

Recebeu um produto que não pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 Recebeu algum produto com defeito?

Agora, recebeu algum produto com defeito? Você terá os mesmo 7 dias para nos avisar e nos enviar de volta. Neste caso o frete é por nossa conta. O valor do frete será ressarcido e você receberá um novo produto.

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