Comprou algum produto e quando recebeu não era bem o que você queria? Não tem problema, nós trocamos para você. Você tem até 7 dias a partir do dia subsequente ao dia do recebimento para nos avisar e nos encaminhar o produto (Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Neste caso, o frete é por sua conta.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque, na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, nossa equipe fará uma avaliação e retornará com a informação de autorização da troca (esse processo pode levar até 4 dias a partir do dia que o produto chegar na loja).
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom para que realize uma nova compra, ou o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento que foi feita.
Avaria
Atenção! Cheque como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail: bembabystore@gmail.com
Recebeu um produto que não pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
Recebeu algum produto com defeito?
Agora, recebeu algum produto com defeito? Você terá os mesmo 7 dias para nos avisar e nos enviar de volta. Neste caso o frete é por nossa conta. O valor do frete será ressarcido e você receberá um novo produto.